Os jogadores poderão personalizar o controle Xbox Elite Series 2

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Um controle exclusivamente seu

A Microsoft atualizou seu programa de encomendas de controles personalizados, o Xbox Design Lab, disponibilizando o modelo de controle profissional Xbox Elite Series 2, para personalização, que até o momento não estava disponível no serviço.

A adição do novo controle também chegou com diversas outras novidades e possibilidades de personalização para controles profissionais. Infelizmente, o serviço de customização não está disponível no Brasil, mas em regiões como Japão, Austrália e países da Europa contam com o suporte.

Além de poder customizar as peças externas do Elite Series 2, como D-Pad, partes frontais e traseiras, gatilhos, botões e as cores das peças, agora, pela primeira vez no Xbox Design Lab, os jogadores também poderão optar por mudanças na base e no anel dos joysticks.

O D-Pad do controle pode variar entre a cruz padrão ou o visual multifacetado, além do controlador contar LEDs com 16 milhões de opções de cores configurados através do aplicativo Xbox Accessories e peças removíveis, que garantem uma melhor performance dos jogadores, dependendo da escolha das peças e o jogo competitivo.

Para deixar o controle ainda mais exclusivo, os interessados também vão poder adicionar sua Gamertag, nome ou mesmo uma mensagem de até 16 caracteres, todos gravados a laser.

Os jogadores poderão adquirir um Xbox Elite Series 2 pelo preço de US $ 149,99, “com todos os recursos premium” do controle, de acordo com a Microsoft. Os jogadores podem começar a criar seu controle exclusivo pelo site oficial do Xbox Design Lab.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS