Xbox Design Lab é relançado com novidades em novos países

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E o Brasil … ficou de fora!

O Xbox Design Lab é realmente muito incrível; Ele permite você customizar seu controle do Xbox do jeito que quiser, e de quebra entrega na sua casa. O serviço lançado anteriormente em territórios específicos do continente Norte-Americano, já foi usado por milhares de pessoas.

E depois de ficar algumas semanas fora do ar, a equipe da Microsoft relançou hoje o ‘novo’ Xbox Design Lab, que oferece aos jogadores a oportunidade de expressar suas personalidades e abre bilhões de combinações para personalizar seu controle usando cores e acabamentos o deixar com a sua cara.

A atualização traz novas cores, entre elas; pastel – Soft Pink, Soft Orange, Soft Green e Soft Purple. Bem como novos cases Camo Top com tampas laterais correspondentes – Mineral Camo, Arctic Camo, Forest Camo, Sandglow Camo e Blaze Camo.

Além disso o Xbox Design Lab está sendo lançado em 11 novos países, incluindo Austrália, Nova Zelândia, Japão, Coréia, Cingapura, República Tcheca, Grécia, Hungria, Noruega, Eslováquia, Suíça, e adicionaremos Taiwan no final deste verão.

Por enquanto, o Brasil ficou de fora dessa atualização, e não se sabe ao certo se o time da Microsoft já trabalha para trazer esse serviço ao mercado brasileiro – o que poderia proporcionar mais qualidade e entretenimento aos brasileiros que curtem tanto o XBOX – ou é uma tarefa impraticável devido a burocracia, custos e impostos do país do futebol.

Nós tentamos contato com a Assessoria de Imprensa da Microsoft para saber a respeito de uma possível chegada do serviço no Brasil, e até o momento desta matéria não tivemos o retorno. Assim que possível atualizaremos este conteúdo.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS