Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Uma pequena atualização de Fall Guys foi liberada nesta terça-feira (18) pela Mediatonic, desenvolvedora do jogo.

O pequeno patch visa corrigir alguns bugs e mudanças nas gincanas e rodadas dos feijões. Algumas delas estão sendo removidas por conta de “problemas encontrados em testes” e outras estão chegando ao Battle Royale.

Confira as notas do Patch disponibilizada no Twitter oficial de Fall Guys:

  • Estamos removendo e substituindo algumas rodadas devido a problemas encontrados durante os testes. Aqui está uma lista de Rodadas que estamos acrescentando aos Solos, Esquadrões e Duos:Slime Climb, Lily Leapers, Volleyfall, e Pegwin Pool Party. Pegwin Pursuit também será adicionada somente aos Squads e Duos.
  • Eis o que estamos removendo de Solos, Esquadrões e Duos:Low-Gravity Ski Fall Variation, Starchart, Tip Toe, Tundra Run, e Big Fans. Team Tail Tag também será removida somente dos Squads e Duos.Os Lobbies Shows personalizados que incluem as Rodadas acima também serão desativados.
  • Também consertamos a exploração dos Pixel Painters – os jogadores não poderão mais escalar os pilares para sabotar outras equipes. Os jogadores no Switch não poderão mais ver todas as portas abertas no Templo Perdido e poderão ver as celebrações na tela da vitória dos Squads.

Fall Guys está disponível gratuitamente para Xbox One, Xbox Series X|S, PC via Epic Games Store, Nintendo Switch Playstation 4 e Playstation 5. O Battle Royale também está otimizado para a nova geração.