Jogo do Homem de Ferro foi cancelado por conta de “exigências” da Disney

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Cancelou!

Em uma entrevista para o site MinnMax, Christofer Sundber, co-fundador da Avalanche Studios, comentou que o jogo do Homem de Ferro que estava em desenvolvimento no seu ex-estúdio foi cancelado por conta de “exigências” da Disney.

Segundo Sundber, a equipe da Avalanche Studios, conhecida pelo Just Cause e que está trabalhando no novo exclusivo do Xbox, o Contraband, estava trabalhando no game do Homem de Ferro no início da década de 2010, e que ele deveria ser totalmente em mundo aberto com grande foco na história.

Porém, o jogo foi cancelado em 2012 por conta de “pesadas exigências da Disney”, que acabaram quebrando a desenvolvedora. Porém, nem tudo está perdido para o Homem de Ferro, já que rumores apontam que a EA está trabalhando em um novo jogo de um dos personagens mais amados da Marvel, clique aqui para ler. Confira:

Estava uma completa bagunça no final. Estávamos diminuindo o tempo de desenvolvimento e aumentando o orçamento, teríamos que contratar 70 ou 80 pessoas para a equipe que eu teria a responsabilidade de encontrar. Mas o tempo de desenvolvimento foi reduzido tanto que era impossível fazê-lo. Teria quebrado o estúdio completamente se tivéssemos concordado com isso.” disse.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.