Modo Forge do Halo Infinite deverá “reviver” o jogo

0
260
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

É isso que queremos!

Em uma publicação no seu Twitter oficial, Josephen Staten, da 343 Industries, comentou que o modo Forge do Halo Infinite deverá “reviver” o jogo.

Segundo Staten, o modo Forge do Halo Infinite deverá ser um “divisor de águas” pra o game que foi lançado no Xbox One e Xbox Series X|S no ano passado. Além disso, o funcionário da 343 Industries comentou que “mal espera para ver” as criações dos jogadores no modo, que é extremamente aguardado pelos jogadores. Confira:

https://twitter.com/joestaten/status/1557855670757535744?s=20&t=gNvy4NbA1yotIfN9bq0w1w

Este trabalho inicial do Forge é tão emocionante e energizante. O lançamento real do Forge será um divisor de águas. Falando pela equipe, mal podemos esperar para ver o que todos vocês criarão.” disse.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.