Sem esse foco por aqui
Durante uma entrevista para o site True Achievements, a desenvolvedora francesa Ubisoft confirmou que o Skull and Bones não tem foco na narrativa.
Segundo a Ubisoft, a equipe de desenvolvimento do Skull and Bones tomou essa decisão para que o jogador possa construir a sua própria história. Porém, a desenvolvedora francesa Ubisoft confirmou que o jogo terá alguns elementos de narrativa com os NPCs chamados Kingpins, que lhe oferecerá missões. Porém, os elementos de narrativa dos NPCs deverá focar apenas nas suas próprias histórias. Confira:
“Skull and Bones não é um jogo baseado em narrativas. Temos pequenas peças narrativas no jogo, onde você conhecerá NPCs importantes chamados Kingpins, que têm suas próprias histórias que você aprenderá à medida que desenvolver um relacionamento com eles, assumindo contratos com eles.” disse, e complementou:
“Há uma história subjacente ao jogo com a qual construímos toda a tradição mundial, mas esse não é o foco principal. Queremos que os jogadores criem suas próprias histórias e possam escolher o tipo de pirata que querem ser.” disse, e finalizou:
“Dito isto, o que o leva através do sistema de progressão que chamamos de Infâmia, é o fato de que você terá acesso a projetos no jogo que lhe darão diferentes tipos de navios, armas e armaduras, e você precisará deles à medida que você se move e explora o mundo para ser eficaz contra novos inimigos.” finalizou.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.