Sam Kerr ficará restrita a outros países
Após ter revelado a capa do “aguardadíssimo” FIFA 23, a Eletronic Arts (EA) confirmou que a versão padrão do FIFA 23 contará com Kylian Mbappé na capa.
Segundo a EA, Sam Kerr, primeira mulher que deverá estrelar globalmente uma capa da franquia, ficará restrita a versão Ultimate do jogo ou nas versões padrões da Austrália e Nova Zelândia, já que ela é originária da Oceania. Vale lembrar que a revelação oficial do FIFA 23 deverá ser amanhã, confira:
https://twitter.com/EASPORTSFIFA/status/1549383974019022849?s=20&t=GuQcQxaeS04UApxUaPkH3g
“A força avançada da França, orgulhosamente representando Paris. Pelo 3º ano consecutivo, Kylian Mbappé estará na capa do FIFA.” disse.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.