Sucesso total!
Em uma publicação no seu site oficial, a desenvolvedora Studio MDHR confirmou que a DLC do Cuphead, a The Delicious Last Course, vendeu mais de um milhão de unidades em apenas uma semana.
No comunicado, a Studio MDHR agradeceu o apoio de todos os fãs do game que adquiriram a nova DLC do Cuphead, e também comentou que ela vendeu mais rápido do que o jogo base, que foi lançado em 2017 primeiramente no Xbox One e PC. Você pode comprar a DLC agora mesmo na Microsoft Store por R$20. Confira:
“É um pouco difícil digitar essas palavras, mas aqui vai: em pouco mais de uma semana desde o lançamento, a nossa expansão de Cuphead, The Delicious Last Course, ganhou disco de platina, vendendo 1 milhão de cópias em todas as plataformas! Isso marca um marco mais rápido do que o necessário para o jogo original alcançar esse feito importante, e estamos muito alegres com esse desempenho. Essas palavras certamente não abrangem o quanto somos gratos, mas para os incríveis jogadores de Cuphead em todo o mundo, dizemos: obrigado do fundo de nossos corações.” disse.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.