back to top
Discord Facebook Instagram Spotify TikTok Twitter Youtube
  • XBOX
    • Cloud Gaming
    • EA Play
    • Game Pass
    • Ubisoft+
  • Game Pass
  • Xbox PC
    • Boosteroid
    • Epic Games
    • Gadgets
    • GeForce Now
    • Prime Gaming
    • Steam
    • Tech
    • Windows
  • Artigos
  • Análises
  • Eventos
    • Brasil Game Show
    • CCXP
    • Developer Direct
    • Gamescom
    • Outros
    • Showcase
Pesquisa
  • Central Xbox
  • Fale Conosco
  • Cantinho Gamer
  • Status Xbox Live
Discord Facebook Instagram Spotify TikTok Twitter Youtube
Sign in
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Politica de Privacidade
Password recovery
Recuperar sua senha
A senha será enviada para o seu email.
Central Xbox Central Xbox Central Xbox
  • XBOX
    • TodosCloud GamingEA PlayGame PassUbisoft+
      Hoje, a desenvolvedora japonesa Square Enix lançou "de surpresa" uma demo do Final Fantasy 7 Remake Intergrade no Xbox.
      Xbox

      Final Fantasy 7 Remake Intergrade ganha demo no Xbox

      A Bungie apresentou uma nova visão para o jogo de tiro de extração Marathon, confirmando uma data de lançamento em março de 2026.
      Xbox

      Marathon chega em março de 2026 custando US$40

      Desenvolvedora Team Cherry anunciou a primeira grande expansão para Hollow Knight: Silksong, chamada Sea of Sorrow.
      Xbox

      Expansão gratuita “Sea of Sorrow” para Hollow Knight: Silksong foi revelada

      Xbox

      Divinity: Original Sin 2 ganha versão para o Xbox Series X|S

  • Game Pass
  • Xbox PC
    • TodosBoosteroidEpic GamesGadgetsGeForce NowPrime GamingSteamTechWindows
      Windows 11 atualização
      Windows

      Windows 11 ganhará melhorias para jogos em 2026, diz Microsoft

      Análises

      Entre erros e acertos, ROUTINE é um respiro de ar fresco…

      NVidia é a nova empresa mais valiosa do mundo!
      Windows

      NVidia corrige queda de desempenho em jogos após update do Windows…

      Windows

      Modo “tela cheia” do Xbox para PCs já está sendo liberado

  • Artigos
  • Análises
  • Eventos
    • TodosBrasil Game ShowCCXPDeveloper DirectGamescomOutrosShowcase
      CCXP

      Blizzard apresenta ativações de World of Warcraft e Diablo IV na…

      O Xbox detalhou como será a sua participação em um dos maiores eventos de cultura nerd do mundo, a CCXP 2025.
      CCXP

      Xbox detalha sua participação na CCXP 2025

      Hoje (17), o apresentador Geoff Keighley revelou todos jogos que foram nomeados para o evento The Game Awards, que acontecerá em dezembro.
      Eventos

      Confira todos os jogos nomeados para o The Game Awards 2025

      Xbox partner preview
      Outros

      Xbox Partner Showcase acontece dia 20 de Novembro e focará em…

Xbox Series X|S vendeu o dobro de unidades em relação ao PS5 no Japão na última semana

Por
Gabriel Vieira
-
23/06/2022
0
627
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Linkedin
ReddIt
Pinterest
Copy URL
    Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

    Mais uma vez!

    É isso mesmo! O Xbox Series X|S conseguiu vender mais unidades que o PlayStation 5 no Japão na última semana. Mais uma vez!

    Quem fez esse levantamento foi o site japonês Famitsu, que revelou que os novos consoles da Microsoft venderam cerca de 6.695 unidades na terra-do-sol-nascente, contra 3.305 unidades do PlayStation 5, contando com e sem leitor blu-ray. É claro que isso não consegue abalar as vendas do PS5 por lá, já que o console tem mais de um milhão de unidades vendidas, enquanto o Xbox Series X|S “apenas” 238 mil.

    Embora tenha sido um bom número para os novos consoles da Microsoft, o PlayStation 4, console da geração passada da Sony, vendeu cerca de 18 mil unidades. Já o Nintendo Switch vendeu cerca de 19 mil unidades na versão padrão, 7 mil na edição Lite e 22 mil na edição OLED, onde juntos somam mais de 25 milhões de unidades vendidas.

    Vale lembrar que essas não é a primeira vez em que os novos consoles da Microsoft conseguiram vender mais unidades que o PS5 no Japão. No mês passado, o Xbox também conseguiu ficar na frente do console da Sony, vendendo 6 mil unidades contra 2 mil do console local.

    Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

    Gabriel Vieira
    Gabriel Vieira
    http://centralxbox.com.br
    Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
    Facebook Twitch Twitter

    ÚLTIMAS

    Hoje, a desenvolvedora japonesa Square Enix lançou "de surpresa" uma demo do Final Fantasy 7 Remake Intergrade no Xbox.

    Final Fantasy 7 Remake Intergrade ganha demo no Xbox

    16/12/2025
    Hoje, a desenvolvedora japonesa Square Enix lançou "de surpresa" uma demo do Final Fantasy 7 Remake Intergrade no Xbox. De acordo com a Square Enix, a demo do Final...
    A Bungie apresentou uma nova visão para o jogo de tiro de extração Marathon, confirmando uma data de lançamento em março de 2026.

    Marathon chega em março de 2026 custando US$40

    16/12/2025
    Central Xbox
    SOBRE NÓS
    Somos o maior Portal não-oficial dedicado a plataforma Xbox no Mundo. A missão da Central Xbox é trazer informações de qualidade todos os dias. Fique por dentro de todas as principais notícias sobre Jogos Exclusivos, Game Pass Ultimate, Cloud Gaming, Activision Blizzard, Bethesda, EA Play e muito mais!
    SIGA-NOS
    Discord Facebook Instagram Spotify TikTok Twitter Youtube
    • Central Xbox
    • Fale Conosco
    • Cantinho Gamer
    • Status Xbox Live
    © 2025 Universo Xperience - Todos os Direitos Reservados