Diretor Criativo do novo Forza Motorsport detalha incríveis novidades sobre o jogo

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Falta muito para 2023?

Chris Esaki, diretor criativo do Forza Motorsport participou hoje (16) do Forza Monthly, programa semanal que traz acesso as novidades dos jogos de ambas franquias Forza (Horizon e Motorsport), e detalhou incríveis detalhes que estarão presentes no próximo jogo do simulador de automobilismo que chega em 2023.

Segundo Esaki, o novo Forza Motorsport foi reconstruído do zero, utilizado as soluções de tecnologia mais atuais para proporcionar aos gamers uma experiência in-game ultra realista com a melhor qualidade unindo visual e física.

No bate papo, os assuntos que foram destacados pelo diretor criativo foram:

– Novo modo carreira; Forza Motorsport
– Acesso a corridas de final de semana, e outros modos multiplayer;
– Estrutura completa de treino, classificação, corrida, estratégia de corrida e crono;
– Raytracing em tempo real durante o jogo; – Clima dinâmico / hora do dia;
– Melhor experiência de condução “simulação profunda da física de condução”, completamente renovada; – Jogabilidade totalmente dinâmica que afeta a hora do dia, posição precisa do sol em pistas reais; – Batidas e danos no veículo muito mais detalhados;
– A Experiência dinâmica jamais vista, com temperatura da pista, compostos de pneus, combustível, construção de borracha na pista, estratégia de pitting etc. alteram o fluxo de uma corrida ao longo do tempo com circuitos totalmente recriados para o novo jogo.

Esaki completou dizendo que os carros presentes no jogo foram contruídos focados no automobilismo real, e novos bólidos serão ainda mais detalhados ao longo do tempo. Além disso a maioria dos sistemas do jogo foram construídos do zero, e podem colocar Forza Motorsport como o melhor simulador de corrida do mundo.

A equipe do Forza Motorsport ainda prometeu trazer mais detalhes e novidades nos próximos eventos do Forza Monthly que chegam nos próximos meses, e a gente agradece por isso.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer, do jeito que quiser.