Alguns novos detalhes fresquinhos!
Durante uma entrevista para o site IGN, Harvey Smith, diretor criativo da Arkane Austin, revelou novos detalhes do Redfall, novo exclusivo do Xbox.
Vamos primeiro começar pelo modo cooperativo do Redfall, que promete ser um grande destaque. Segundo Smith, caso você venha a jogar o modo cooperativo com seus amigos, o seu progresso ficará atrelado ao líder da partida, e não poderá ser transferido para seu perfil singleplayer ou para outra campanha cooperativa.
Smith também comentou que caso você entre em um jogo cooperativo já com uma certa taxa de missões concluídas, você deverá jogar o modo história desde o início, independentemente do progresso do líder da partida, já que segundo o diretor criativo, seria muito estranho pular parte da história. Ele comentou que este recurso poderia ter sido removido, mas a equipe da Arkane Austin resolveu mantê-lo.
Gosta de jogar em singleplayer? Não tem problema! Segundo Smith, o Redfall manterá a “essência” da Arkane de jogos singleplayer, e você não será forçado a jogar online. Smith também comentou que o jogo terá um grande foco em furtividade, mas ele não é obrigatório, mas reforçou que os inimigos tem uma grande percepção de ambiente.
Por fim, Smith nos contou um pouco mais do mundo do game, que segundo ele, será “quase aberto”. O jogo será dividido em dois setores: o centro da Cidade, onde acontecerá a metade da história do game, e a parte rural, onde acontecerá a outra metade. Ele também comentou que o jogo quase ficou 100% em mundo aberto, mas a equipe resolveu cortar para não perderem o foco na história.
Vale lembrar que o Redfall recebeu uma gameplay recentemente, clique aqui para ver.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.