Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Sem nenhum tipo de problemas (esperamos)

Em uma publicação no seu Twitter oficial, Amie Loake, produtora na Playground Games, desmentiu os rumores sobre possíveis problemas no desenvolvimento do Fable, novo exclusivo do Xbox Series X|S.

Os rumores sobre os possíveis problemas no desenvolvimento do Fable envolvem a engine do jogo, que é a ForzaTech, onde se diziam que a equipe estava com problemas por conta da falta de certos elementos da engine, já que ele foi feita especialmente para os jogos de corrida da franquia Forza Horizon e Motorsport.

Os rumores também diziam que não era “nada para se preocupar”, mas que isso poderia atrasar o lançamento do Fable em alguns anos, já que o escopo ainda não estava pronto. Porém, no Twitter, Amie Loake desmentiu todos os rumores e disse que o desenvolvimento está ocorrendo conforme o planejado, e disse que a parte do escopo é algo normal durante o desenvolvimento de um game. Confira:

Eu queria esclarecer algo sobre o escopo: é uma parte normal, necessária e saudável do desenvolvimento do jogo. Posso garantir que todos os jogos AAA que você já jogou passaram por um escopo durante o desenvolvimento. […]” disse, e complementou:

A intenção é garantir que a equipe esteja focada em uma visão clara e possa fazê-la no tempo necessário, ‘sem se matar’ [de trabalhar]. Jogos que não foram definidos corretamente geralmente têm atrasos e crunch, e devemos tentar evitar isso sempre que possível.” finalizou.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.