Mas diz que os acionistas podem mudar este cenário

Em um comunicado enviado ao site IGN, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, comentou que a empresa quer continuar a ser independente.

Segundo Zelnick, o histórico de criação da Take-Two, dona de gigantes como a Rockstar Games e 2K, é “muito grande”, e que ainda existem “bons momentos” chegando em breve. Embora tenha comentado que a empresa quer permanecer independente, o CEO sugeriu que os acionistas podem mudar esse rumo. Confira:

Somos uma empresa pública, e estamos aqui pelos acionista. Dito isso, nosso histórico de criação de valor como independentes é muito grande, especialmente se você excluir os últimos três meses. Achamos que há muitos bons momentos pela frente, e gostamos de ser uma organização independente. Mas estamos aqui pelos acionistas.” disse.

Vale lembrar que ontem foi a revelação de ganhos da Take-Two, com a publicadora revelando o alto número de vendas do Grand Theft Auto V e elogiando a franquia FIFA.


Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão. A Central Xbox é um parceiro da Amazon, Rakuten e de outras afiliadas.


Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens; o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento; o XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e o catálogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts. Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.