FIFA nas mãos da Take-Two? Acho que não…

Durante a sua revelação de ganhos, a mesma em que divulgou os números absurdos do Grand Theft Auto, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, elogiou a marca FIFA.

Segundo Zelnick, a marca FIFA é uma “grande marca e tem uma influência incrível”, e comentou que deseja expandir suas oportunidades em jogos de esportes. Infelizmente, para a tristeza dos fãs da marca, o CEO do conglomerado de estúdios comentou que não existem planos para discutir um possível licenciamento.

Vale lembrar que a Eletronic Arts (EA) confirmou que estará abandonando a franquia FIFA, já que a Fifa limitava o desenvolvimento da franquia, clique aqui para ler mais. Confira o que disse o CEO da Take-Two:

Estamos definitivamente interessados em expandir nossas oportunidades no esporte […] e a FIFA tem uma grande marca e uma influência incrível, mas não temos planos atuais para discutir [um licenciamento].” disse.


Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão. A Central Xbox é um parceiro da Amazon, Rakuten e de outras afiliadas.


Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens; o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento; o XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e o catálogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts. Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.