Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Agora é oficial

No seu site oficial, a publicadora EA confirmou que está mudando o nome da franquia FIFA para EA Sports FC. A mudança começará a valer no próximo ano.

Segundo a EA, o jogo continuará com a mesma fórmula da franquia FIFA, sem grandes mudanças de jogabilidade e gameplay, apenas contará com um novo nome e várias grandes inovações que antes eram impossíveis. Vale lembrar que o insider Tom Henderson comentou que as coisas não estavam “muito boas” entre a Eletronic Arts e a Fifa. Confira:

Depois de quase 30 anos criando experiências de futebol interativas que definiram o gênero, agora damos início a uma nova era empolgante. No próximo ano, EA SPORTS FC se tornará o futuro do futebol da EA SPORTS. Ao lado de nossos mais de 300 parceiros de licença em todo o esporte, estamos prontos para levar as experiências globais de futebol a novos patamares, em nome de todos os fãs de futebol em todo o mundo.

Tudo o que você ama em nossos jogos fará parte do EA SPORTS FC – as mesmas ótimas experiências, modos, ligas, torneios, clubes, atletas, Ultimate Team, Pro Clubs e VOLTA Football estarão lá. Nosso portfólio exclusivo de licenciamento de mais de 17.000 jogadores, mais de 700 equipes, mais de 100 estádios e 30 ligas nas quais investimos por décadas ainda estará lá, exclusivamente no EA SPORTS FC. Isso inclui parcerias exclusivas com a CONMEBOL Libertadores, a Premier League, La Liga, Bundesliga, Serie A, MLS – e muito mais.

Esta nova plataforma independente trará novas oportunidades de inovar, criar e evoluir. Isso é muito mais do que apenas uma mudança de símbolo – como EA SPORTS, estamos comprometidos em garantir que a EA SPORTS FC seja um símbolo de mudança. Estamos dedicados a reinvestir significativamente no esporte e estamos empolgados em trabalhar com um número grande e crescente de parceiros.