Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Remedy quer crescer!

Na sua revelação de ganhos, a Remedy revelou os seus planos para o futuro, com novos jogos, lançamentos e muito mais.

Segundo a Remedy, o desenvolvimento do Alan Wake 2 está começando a ficar de uma forma mais completa em várias áreas, e reforçou o lançamento no próximo ano. Vale lembrar que a desenvolvedora já comentou sobre o Alan Wake Remastered e suas vendas e “falta de pagamento” de royalties pela Epic Games, clique aqui para ler mais.

Além disso, a Remedy comentou que o Condor, spin-off multiplayer do Control, ainda está em fase de prototipagem, então não deveremos ver ele por um bom tempo. A desenvolvedora também falou sobre o Vanguard, seu FPS multiplayer que será sendo desenvolvido em parceria com a gigante chinesa Tencent.

O Vanguard, que deverá englobar uma experiência narrativa com muita ação, fez um bom progresso desde o trimestre anterior, e ainda deverá chegar antes de outro game da desenvolvedora, conhecido como “Heron”, que ainda está em fase de conceito. Infelizmente, ela não comentou sobre o CrossfireX, exclusivo do Xbox desenvolvido em parceria com a Smiligate Entertainment.

Por fim, a Remedy reafirmou que os remakes do Max Payne 1 e 2 estão em desenvolvido “a todo vapor” com a Rockstar Games, que detém a série. Mas para nossa tristeza, os dois jogos deverão ser lançados entre 2023 e 2025.