Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Ainda não viu a grana do Alan Wake!

Durante sua revelação de ganhos, a Remedy Entertainment revelou que a versão remasterizada do Alan Wake ainda não gerou lucros.

Segundo a Remedy, a equipe ainda não viu as “verdinhas” dos pagamentos de royalties da Epic Games, que ajudou no desenvolvimento e de marketing. Ela também comentou que viu uma queda nas vendas do seu mais recente game, o Control, mas essa queda já era prevista pela desenvolvedora. Confira:

Não tivemos receita de royalties do Alan Wake Remastered durante o primeiro trimestre, pois a Epic Games Publishing ainda não recuperou suas despesas de desenvolvimento e marketing para o jogo. Os royalties que recebemos consistiam principalmente nas vendas do Control, que diminuíram ano a ano de com nossas expectativas.” disse.

Embora não tenha recebido nenhum royalties pelas vendas do Alan Wake Remastered, a desenvolvedora garantiu que as vendas do novo game foram boas no primeiro trimestre. Por fim, a Remedy reforçou o lançamento do Alan Wake 2 em 2023, confira:

Ainda há muito trabalho, mas o jogo está começando a tomar uma forma mais completa em muitas áreas. Como comunicado anteriormente, Alan Wake 2 será lançado em 2023.” finalizou.