Os Melhores Jogos do Game Pass com comando Touch Screen para jogar no xCloud

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Se você já jogou um título do Game Pass para xCloud usando um controle conectado ao seu Smartphone, deve ter curtido bastante. Jogar assim é muito bom, mas se a grana está curta ou você não curte muito anexar seu celular a um outro dispositivo, fique sabendo que existe uma excelente lista de jogos do xCloud com suporte a comandos de toque na tela, o famoso Touch Screen.

Como existe uma grande variedade de dispositivos compatíveis com o xCloud, a Microsoft tornou esses controles o mais adaptado possível, tornando possível reposicionar os seus principais elementos. E é sempre bom ressaltar que os comandos são uma adaptação dos controles originais do game que cria um controle virtual na tela com os botões sobrepondo a imagem.

Vale lembrar que todos os jogos aqui listados foram testados por nossa equipe, e na data desse artigo eles estavam na lista de jogos do xCloud, porém, dependendo da data que você ler esse artigo, alguns podem ter sido removidos.

Gear 5

Esse possui uma ótima adaptação dos comandos. Além do controle virtual, ele possui um controle de movimento, e dessa forma você poderá  controlar a câmera inclinando o dispositivo móvel. E se você está preocupado com um geral da coisa, pode ficar tranquilo que não será difícil se acostumar com os controles de visão e disparo.

Hitman Trilogy

Esse aqui foi um pouco complicado. Como o estilo de jogo exige comandos precisos, talvez você tenha dificuldade em cumprir os objetivos. Tentamos algumas configurações de comandos diferentes mesmo assim foi não foi 100% positivo pra ter sucesso no objetivo. De qualquer forma, com calma tudo se alcança.

Yakuza

Sim, pra quem curte o hack’n slash, vai poder jogar Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 e o Remastered utilizando o controle por toque no xCloud. O jogo fica bem fácil e divertido, permitindo você jogar onde quiser, a hora que quiser.

Hades

Esse foi uma grata surpresa. Além de possuir um design dos botões desenhados para se adequar ao jogo, depois de uma rápida adaptação, o gameplay se mostrou bastante responsivo com os controles na tela. Com certeza esse entrou para a minha lista de favoritos no xCloud.

Tunic

Com controles fáceis e objetivos, em Tunic você poderá guiar o personagem sem maiores problemas utilizando o controle por toque. O jogo também oferece controles adequados, o que torna tudo bastante responsivo com o toque na tela. Com certeza esse entrou na minha lista de ‘a serem terminados no xCloud’.

Nobody Saves the World

Um dos jogos mais bacanas do Game Pass na atualidade, também recebeu suporte para toque no xCloud, e, vai te proporcionar facilidade de movimentação e execução com esse controle por toque no seu dispositivo móvel.

The Artful Escape

Além de ser um jogo muito bacana, com uma história super envolvente, o jogo permite que você use o controle por toque para avançar pela aventura sem se perder nos comandos. Uma das coisas mais bacanas, é a hora de fazer o solo na guitarra, o que fica muito divertido em tocar os dedos na tela para executar tudo com perfeição.

Need for Speed Heat

No começo esse também foi um pouco complicado, como jogos de corrida exigem reflexos mais apurados, você pode sofrer um pouco com esse. A falta dos controles físicos e de sensibilidade pode também ser um pouco mais difícil correr através do xCloud.

Dirt 5

A alguns anos eu já mais imaginaria que jogaria um game de corrida dessa forma. Dirt 5 foi uma grata surpresa, no começo foi estranho, mas não foi difícil me adaptar com os controles na tela! Após alguns minutos de jogatina já estava conseguindo lidar bem com essa nova mecânica.

Killer Instinct

Desde o lançamento do xCloud esse foi um dos que mais joguei. Mesmo com comandos complicados, você não vai encontrar muitas dificuldades para executar seus combos no meio da pancadaria. Como todos os outros jogos nessa lista, é só uma questão de tempo até você se acostumar com os comandos na tela!

Sea of Thieves

Esse com certeza é um dos meus favoritos na família de games Xbox. É um grande jogo que cresceu muito desde o seu lançamento e vem recebendo conteúdo até hoje. Quando eu o vi na lista de jogos com comando Touch Screen, eu tive que conferir, o mais importante aqui é que eles simplificaram os comandos e deixaram tudo ao seu alcance para que você se preocupe apenas em aproveitar ao máximo o jogo, infelizmente, isso gera, de alguma forma, um erro que desabilita o analógico direito impossibilitando de se jogar, você pode selecionar um controle mais básico, porém não é o ideal para a jogatina. Até o momento esse erro não foi corrigindo! Talvez no futuro! Estamos no aguardo.

The Gunk

Lançado Day One no Game Pass e tambem disponivel no Xbox Game Cloud, The Gunk foi uma ótima surpresa. Recentemente o jogo recebeu a localização para o Pt-Br tornando a aventura ainda mais incrível. The gunk também sofreu uma ótima adaptação para o toque na tela, alguns comandos foram separados e adaptados para suprir a ausência dos botões físicos. Esse não vai ser dificil de se adaptar.

The Pedestrian

Quando foi lançando no Game Pass eu joguei The Pedestrian no PC, com mouse e teclado, e foi um jogo que me agradou bastante com o leu estilo de jogabilidade. Mas e com toque na tela? Aqui como o jogo não possui muita ação, é muito mais tranquilo para jogar, como o cursor se move como um mouse, essa vai ser sua maior dificuldade. Fora isso os controles respondem muito bem!

Minicraft Dungeons

Esse é um dos queridinhos da equipe da Central Xbox, ele também recebeu a função de toque direto na tela, você pode mover o mapa tocando direto nele sem precisar dos direcionais virtuais. Os motões virtuais também foram modelados no estilo do jogo e os comandos foram muito bem adaptados.

Num geral, todos os games com comando Touch Screen são um pouco complicado no começo, mas com o tempo voce acaba acostumando. Ainda existem muitos outros jogos com comando Touch Screen do xCloud, com certeza você irá encontrar um que lhe agrade e vai se divertir por horas.

E ai, você já estou o controle por toque nos jogos xCloud? Conta pra gente o que achou!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS