Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Qualquer jogo da biblioteca no xCloud? Sim, por favor!

De acordo com o conhecido jornalista Tom Warren, o Xbox vai permitir jogar qualquer game da sua biblioteca no xCloud (Xbox Cloud Gaming).

É isso mesmo, segundo o jornalista, o novo programa apelidado de Xbox Everywhere, visa exatamente isto, permitir o usuário jogar qualquer game em qualquer dispositivo usando o poder do Xbox Cloud Gaming. Essa funcionalidade é bastante requisitada pelos usuários, e não nos limita a jogar apenas os games disponíveis no xCloud.

O possível novo recurso também baterá de frente com o GeForce Now, da NVidia, que permite jogar apenas games que são compatíveis com o programa. Ainda sim você também precisa pagar uma assinatura e ter o game em sua biblioteca em sua loja de preferência. Confira:

O Xbox Everywhere [novo programa do Xbox] inclui dispositivos como um Chromecast pata TV [que já foi confirmado por Phil Spencer], aplicativos para TVs e até mesmo o plano original da Microsoft para permitir que você jogue todos os jogos do Xbox que você possui na biblioteca através da nuvem.” disse.