As Melhores opções de Controle para o xCloud

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Xbox Cloud Game já pode ser acessado no Brasil e está funcionando muito bem, não só para testar jogos, mas sim como uma plataforma de jogos, tanto no Pc, Consoles, Tablets e Smartfones.

O xCloud tem agradado muito, principalmente quando rodado em Smartfones, apesar de contar com controles na tela, esse recurso não está disponível em todos os jogos, a maioria requer um controle conectado, e isso pode ser um problema para alguns.

Existem algumas opções de suporte para você usar o controle do próprio Xbox (Disponível para controles com tecnologia bluetooth), mas alguns pode se incomodar com a forma que isso é montado e não ser tão portátil assim.

E se você precisar de uma ajuda para rodar o xCloud com mais velocidade e qualidade, não deixe de assistir nosso vídeo tutorial para melhorar a sua jogatina.

Os controles já com suporte também são uma opção.

Existem algumas alternativas que podem agradar mais por serem mais compactas e muito mais portáteis.

Dentre todas essas alternativas a Razer se destaca com o modelo Razer Kishi, disponível para Androide e IOS. Apesar de ainda não ser possível jogar o xCloud pelo app no IOS, mas continua sendo uma ótima opção para outros jogos.

Com certeza o Razer Kishi é uma ótima opção para o Xbox Cloud Game.

Razer Kishi conta com todos os botões presentes no controle do Xbox, tem uma excelente ergonomia e é bem compacto para transportar por ai! A conexão dele e alimentação acontece através de uma conexão USB-C, portanto ele não precisa ser carregado. Importante ressaltar que, caso seja necessário recarregar o celular, você pode conectar o carregador direto no controle.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS