xCloud: Aprenda a Jogar sem Atraso e com Ultra Qualidade através do Microsoft Edge

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A diferença é enorme comparado com outros navegadores!

A Microsoft não está para brincadeira, a empresa vem trabalhando para otimizar o xCloud investindo pesado para proporcionar a melhor experiência online através da nuvem, algo que vem sendo o centro das atenções, uma vez que exige uma premissa de rodar jogos sem latência e com a melhor qualidade possível.

A gente sabe que você pode utilizar o aplicativo XBOX para rodar o xCloud, seja no dispositivo ANDROID, ou no PC / NOTEBOOK, porém o processo mais eficiente e com qualidade será através do navegador Microsoft EDGE.

Dizemos isso, porque a Microsoft desenvolveu uma tecnologia chamada Clarity Boost, antes só disponível no Edge Canary (para Insiders) e agora já disponível para todos. Este novo basicamente faz o que o nome sugere: uma melhoria na clareza e velocidade da imagem. O aumento de qualidade é mais do que notável quando você compara a experiência com essa função ativa no EDGE, contra qualquer outro navegador.

Sabemos que o Brasil é um dos países que sofre com a qualidade de latência para uso dos jogos em nuvem, e para tornar sua jogatina ainda mais divertida a gente descreve um passo a passo bem fácil e rápido (dica do nosso consultor Kalton Striker) , para usar toda a potência do Edge e sua tecnologia Clarity Boost para dar aquela turbinada no xCloud.

  1. Faça o Download e instale o navegador Microsoft Edge
  2. Acesse o site do xCloud xbox.com/play
  3. Faça o login usando sua conta Xbox Game Pass Ultimate
  4. Selecione o jogo que quer jogar e espere o xCloud carregar
  5. Clique no menu no canto esquerdo superior (3 pontos)
  6. Ative a opção ‘Clarity Boost’
  7. Ative a opção ‘Tela Cheia’

Você ainda pode criar um aplicativo na sua área de trabalho, para poder acessar o xCloud com rapidez e facilidade:

  1. Com o Microsoft Edge aberto (Sem estar em tela cheia)
  2. Clique nos três pontos (…) no menu superior direito (ao lado do seu perfil)
  3. Vá até a opção Aplicativos (Apps)
  4. Clique em ‘Instalar este site como aplicativo’
  5. Isso irá gerar um aplicativo na sua área de trabalho e menu iniciar

Além de otimizar a qualidade e latência do jogo, o Microsoft Edge corrige um detalhe muito importante, todo o o sistema do jogo fica disponível na linguagem local, no caso em Português do Brasil.

O Clarity Boost é exclusivo do Edge, portanto, não vamos ver essa tecnologia em outros navegadores. Isso faz sentido do ponto de vista comercial, pois é um produto da Microsoft com um aprimoramento exclusivo dentro de outro produto da mesma empresa.

E ai, ficou melhor para jogar? Conta pra gente nos comentários!

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS