PUBG está adicionando uma arena 1v1 no modo de treinamento

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Krafton Inc anunciou que a atualização 17.2 de PUBG: Battlegrounds chega aos consoles em 19 de maio, trazendo uma novidade, a novíssima Arena 1v1.

Os jogadores poderão se enfrentar no famoso x1 através do modo de treinamento, para praticar movimentos, estratégias e mais, que será vital entre um chicken dinner e um prato vazio. O modo também oferece modo espectator, que alternativamente, pode ser usado para determinar quem é o melhor snipper do seu esquadrão.

Além dessa novidade, a atualização também traz uma revisão do Spotter Scope, que reduzirá o alcance de detecção de inimigos de 1000m para 600m. Além disso, o marcador passivo branco do osciloscópio não aparecerá automaticamente no modo ADS. Há também muitas mudanças no balanceamento de armas chegando, com o recuo do MK12 DMR reduzido e a saída de dano do Mini14 DMR ligeiramente aumentada. O Morteiro exclusivo do Taego agora também estará disponível em todos os mapas, exceto Haven, e poderá ser implantado em qualquer terreno.

Você pode conferir todas as informações da atualização 17.2 de PUBG: Battlegrounds que será lançada no Xbox e PlayStation dia 19 de maio de 2022.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS