PUBG: Battlegrounds já está disponível completamente free-to-play

0
412

O PUBG free-to-play já está disponível!

Após ser revelado que passaria a ser free-to-play na The Game Awards 2021, a “versão gratuita” do PUBG: Battlegrounds já está disponível para todos os jogadores.

Com a chegada da versão gratuita do PUBG: Battlegrounds, o jogo foi removido do Xbox Game Pass, que estava disponível desde o final de 2020. Quem comprou o jogo terá acesso ao “Battlegrounds Plus“, uma versão melhorada do jogo que dará acesso a várias recompensas, incluindo o modo ranqueado, que só está disponível na “versão paga”. Confira o trailer:

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Leia Também:  Primeiro trailer da série do Halo será divulgado no domingo

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.

Leia Também:  Techland divulga roadmap de atualizações do Dying Light 2