Xbox não pode falar muito sobre a aquisição da Activision/Blizzard

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Tá com fita adesiva na boca!

Em seu podcast oficial, Larry Hryb, nosso querido Major Nelson, revelou que a equipe do Xbox “não pode falar muito” sobre a aquisição da Activision/Blizzard, que aconteceu no início da semana passada.

Segundo Larry, a equipe do Xbox demorará para ter a liberdade para comentar sobre a aquisição da Activision/Blizzard, já que o processo é extremamente demorado. Ele comentou que já existem advogados, reguladores e muitos outros trabalhos para se fazer durante este período. Confira o que ele disse:

Agora eu tenho certeza que você está entrando no nosso podcast e os comentários vão ser queremos saber se X, Y e Z… a realidade é, isso vai demorar um pouco. E há muito trabalho que precisa ser feito antes de ser finalizado, e isso é tudo que podemos dizer agora, como você pode imaginar, há advogados, há reguladores e há muito trabalho a ser feito antes que isso seja finalizado, para daí sim podermos falar mais.” disse.

Temos que esperar até que a ‘tinta esteja seca’ – é como quando você vê uma casa e diz ‘oh, nós queremos comprar aquela casa e nós não possuímos ainda’ e queremos nos mudar, mas não podemos nos mudar ainda, já que não estamos lá ainda… Quando isso acontecer e o acordo for fechado, tenho certeza que teremos muito o que conversar…  Todos estamos para a união da Activision e Blizzard à equipe do Xbox.” finalizou.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.