Site diz que Bandai Namco está trabalhando em um novo Killer Instinct

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mas reforça que são rumores “vagos”

De acordo com o site Windows Central, a desenvolvedora japonesa Bandai Namco está trabalhando em um novo Killer Instinct, que teve seu último jogo lançado em 2013, juntamente com o Xbox One.

Segundo o Windows Central, uma equipe de jogos de luta da Bandai Namco está trabalhando em um reboot da saga Killer Instinct, e isso já está acontecendo a um certo tempo. Porém, o site destacou que são rumores “vagos”, já que não foi possível confirmar a afirmação com fontes de dentro da desenvolvedora, então é melhor segurar as expectativas. Confira o que disse o site:

Eu também ouvi um rumor vago de que uma das equipes de desenvolvimento de jogos de luta da Bandai Namco pode estar envolvida [no desenvolvimento de um novo Killer Instinct] embora eu ainda não tenha sido capaz de verificar isso de forma independente. Anteriormente em um evento, alguém do Xbox me disse que encontrar um estúdio ou construir uma equipe com experiência específica para fazer um jogo de luta era difícil.” disse.

O Windows Central também apontou que durante um evento, um funcionário do Xbox disse que “era difícil” encontrar um estúdio ou uma equipe capaz de desenvolver um jogo de luta. Vale lembrar que a Bandai Namco tem experiência em vários jogos de luta, como a saga Tekken e o Jump Force, que foi encerrado recentemente.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.