Xbox Series X|S já vendeu mais de 12 milhões de unidades

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

E quem disse isso foi um conhecido analista

Segundo o analista Daniel Ahmad, os novos Xbox Series X|S, os consoles da nova geração da Microsoft, já venderam mais de 12 milhões de unidades em todo o mundo.

Ahmad revelou isso usando uma recente entrevista do Phil Spencer, onde o chefe do Xbox comentou que os novos Xbox Series X|S foram os consoles que mais venderam rapidamente em toda a história da Microsoft.  Ahmad também comentou que o Xbox Series S permitiu com que a Microsoft vendesse ainda mais consoles, contornando a falta de semicondutores. Confira:

Isso coloca o Xbox Series X|S com mais de 12 milhões de unidades vendidas, de acordo com nossas estimativas. A estratégia de consoles duplos valeu a pena para a Microsoft em meio a escassez de semicondutores. O aumento da produção do [Xbox Series] S permitiu um grande número de consoles na prateleira do que somente o [Xbox Series] X.” disse.

Confira o que disse Phil Spencer sobre as vendas da nova geração durante uma entrevista para o The New York Times:

A oferta está muito grande. Mas a demanda está excedendo nossas capacidades. Atualmente, vendemos mais rapidamente consoles desta geração do que consoles de outra geração.” disse.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.