“Pai” do Xbox ficou “com medo” após o lançamento do Xbox One

0
2882

O lançamento do Xbox One foi marcado por problemas

Em seu Twitter oficial, Seamus Blackley, um dos criadores do Xbox, revelou que ficou “com medo” após o lançamento do Xbox One, em 2013.

Segundo Blackley, ele temeu que o lançamento do Xbox One fosse “o fim” da divisão de games da Microsoft, já que o lançamento do console foi marcado por problemas e controvérsias. Até mesmo o próprio Twitter oficial do Xbox respondeu Blackley, revelando que também estava compartilhando o mesmo sentimento. Confira o que disse o “pai” do Xbox:

Houve um momento, no lançamento do Xbox One, em que eu achei que tudo estivesse acabado. Honestamente.” disse.

Leia Também:  A Memoir Blue ganha data de lançamento no Xbox Game Pass

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.

Leia Também:  Sniper Elite 5 ganha novo trailer