PlatinumGames se desculpa novamente pelo cancelamento do Scalebound

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você aceita o pedido de desculpas da PlatinumGames?

Em um vídeo postado no YouTube, Hideki Kamiya, diretor da PlatinumGames, pediu desculpas pelo cancelamento do Scalebound, jogo exclusivo do Xbox One que foi cancelado em 2017.

No vídeo, Kamiya pediu desculpas a todos os fãs do Xbox que estavam aguardando ansiosamente o novo jogo exclusivo do Xbox One. Além de pedir desculpas aos fãs, ele também pediu desculpas a Microsoft, onde comentou que a equipe não tinha experiência necessária. Confira o que disse o diretor do estúdio:

Não tínhamos experiência suficiente e não conseguíamos passar por desafios no desenvolvimento, levando ao que aconteceu no final.Sinto muito à Microsoft, que confiou em nós como parceiro de negócios.” disse.

Durante o vídeo, Kamiya comentou sobre o desenvolvimento do Scalebound. Ele comentou que o jogo seria quase foto-realístico, e isso ajudaria a PlatinumGames a melhorar suas habilidades com os gráficos. Ele também comentou que o desenvolvimento do jogo até o seu cancelamento foi um grande desafio, já que a desenvolvedora não havia trabalhado com isso anteriormente.

Vale lembrar que em 2019, a PlatinumGames comentou que a Microsoft não deve assumir toda a culpa do cancelamento do Scalebound. Já em 2020, a desenvolvedora japonesa comentou que estaria interessada em terminar o jogo, porém isso dependia da Microsoft, já que a IP pertence a gigante de Redmond.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.