Os Jogos mais fáceis do Game Pass para ganhar Conquistas

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Partiu Caçar Conquistas!

Não é de hoje que grande parte dos jogadores despertaram o interesse em Desbloquear Conquistas. Seja para manter seu Gamerscore, para competir entre amigos, ou, aproveitar os Rewards da Microsoft, a atividade já tomou conta da comunidade.

Um dos pedidos que mais chegam em nosso QG é para indicarmos jogos que estão no Game Pass para Console e PC e podem ser ‘miletados’ de forma rápida. Pois bem senhoras e senhores, cá estamos com nosso artigo.

Antes de você se aprofundar nas próximas linhas é legal manter duas coisas em mente, primeiro vamos listar jogos que estão no Game Pass para Console e PC, porém podem ser removidos a qualquer momento; segundo, alguns dos guias que vamos utilizar na descrição são do nosso streamer @TH3DEEJAY, e outros podem ser de gamers com áudio em inglês. No mais fiquem a vontade para curtir os jogos e completarem as conquistas no seu tempo.

Subnautica

Subnautica tem uma lista de conquistas muito exigente, mas todas podem ser desbloqueados em menos de uma hora usando comandos do desenvolvedor. Existem apenas 17 conquistas no jogo, e cada uma leva apenas alguns minutos, portanto, não é um processo muito demorado. Você pode usar este guia de vídeo para ‘Miletar’ o jogo.

Conan Exiles

Conan Exiles é outro título que possui comandos de console. Ao configurar um servidor e se tornar um administrador, você pode usar comandos para gerar todos os itens e inimigos necessários, tornar-se invencível, se classificar, etc. A única conquista que pode ser uma dor é a de pisotear algo até a morte. Neste caso convide um amigo para o jogo desbloqueie facilmente. Aqui está um guia em vídeo para você seguir.

DOOM 64

Este título clássico que foi relançado para o Xbox pode ser concluído em menos de uma hora, sem a necessidade de realmente jogar a campanha. Neste caso você precisa usar senhas, inseridas a partir do menu principal te teleportar para pontos específicos do jogo, bem como em níveis de bônus, para que você possa pular todas as bobagens e ir direto às conquistas. Para isso recomendamos este guia de vídeo para ganhar os 1000G.

Donut County

Donut County é a definição de diversão estúpida. Você joga como um buraco que se move ao longo do solo, que fica maior à medida que mais e mais objetos caem em você. O objetivo em cada nível é simplesmente crescer o suficiente para engolir tudo, completando o quebra-cabeça ocasional ao longo do caminho. Os 1000G completo levará um pouco mais de uma hora, e a seleção de capítulo pode ser usada para limpar facilmente os que você perder. Recomendamos este guia de vídeo para ver como detonar o jogo.

The Gardens Between

Um dos jogos mais lindos e emocionantes que já jogamos, The Gardens Between é um quebra-cabeça que levará um pouco mais de uma hora para ser detonado. Cada fase é muito simples e as etapas necessárias para completar cada uma são detalhadas neste guia de vídeo, incluindo os colecionáveis e os que vocÊ pode perder.

The Little Acre

Um dos títulos de aventura de apontar e clicar (point-and-click), o jogo em si leva menos de uma hora se você estiver usando um guia de vídeo e, na verdade, tem uma conquista para fechar o jogo em menos de uma hora. Isso pode parecer opressor se você estiver indo às cegas, mas observe que pausar para o cronômetro, portanto, abusando disso e de um guia de vídeo, você pode ‘miletar’ de primeita.

Day of the Tentacle Remastered

Day of the Tentacle Remastered é um título de aventura baseado em cliques, disponível com Game Pass para Xbox e PC. Os caçadores de conquistas de longa data sabem que apontar e clicar são os favoritos para conquistas fáceis, e este jogo não é exceção. Há uma boa mistura de conquistas relacionadas à história e conquistas perdíveis, mas acompanhe um guia de vídeo e você terá seu 1000G em menos de duas horas.

Full Throttle Remastered

Dos desenvolvedores de Day of the Tentacle Remastered, também temos Full Throttle Remastered. Esta aventura de apontar e clicar está disponível no PC e no console, pode ser finalizado em pouco mais de 1 hora, e tem uma estrutura de lista de conquistas muito semelhante à DOTT: uma boa mistura de conquistas perdíveis.

ARK: Survival Evolved

Esse é um dos jogos que você precisa colocar dezenas de horas para conseguir desbloquear todas as conquisas, mas assim como outros títulos por aqui, usando comandos e códigos disponibilizados pelo DEV, podemos acelerar a parada toda. Não tenha dúvidas que você precisa deste guia de vídeo para ‘miletar’ o jogo.

DayZ

DayZ é um jogo de sobrevivência, e exige um investimento de tempo enorme para ser o mestre na arte. Se você quer só dar aquela brincada rápida, em cerca de 45 minutos da pra pegar os 1000G graças a um servidor privado, criado dedicadamente para tal proeza. É só abrir este guia de vídeo para as conquistas pipocarem na sua tela.

Call of the Sea

Uma aventura na primeira pessoa sobre uma mulher se aventurando no desconhecido para encontrar seu marido desaparecido, Call of the Sea é uma jornada de 6 a 8 horas cheia de quebra-cabeças e mistério. É um jogo bonito e muito divertido. Melhor ainda, a maioria de suas conquistas são muito fáceis de obter. Você vai desbloquear muitos deles simplesmente jogando. Alguns são perdíveis e alguns exigem que você encontre todos os itens colecionáveis, mas, graças a uma opção de seleção de capítulo, voltar para limpar o que você perdeu não é um grande problema. guia de vídeo

Costume Quest 2

Um oldie, mas um goodie. O jogo de aventura ridiculamente fofo Costume Quest 2 não é apenas muito divertido, é também um dos jogos do Xbox Game Pass com as conquistas mais fáceis. A maioria das conquistas você desbloqueará simplesmente jogando. E nenhum deles é missable: bônus!

Costume Quest 2 se passa no Halloween, em que você joga como um grupo de crianças fantasiadas. Trajes diferentes permitem que você acesse diferentes poderes, e você vai querer experimentar o máximo que puder. O objetivo? Para frustrar o malvado Dr. Orel White, um vilão obcecado por higiene dental que quer banir o Halloween – e os doces de Halloween – para sempre. E não podemos ter isso, podemos?

Hellblade: Senua’s Sacrifice

Hellblade: Senua’s Sacrifice é um dos melhores jogos no Xbox Game Pass e para melhorar o negócio, não existem conquistas relacionadas à dificuldade, então jogue no nível mais fácil e sem a ajuda de um Guia, APROVEITE! Todas as conquistas, exceto uma, estão relacionadas à história, então você não pode perdê-las Para a última conquista perdível, você precisa localizar todos os TOTENS do jogo. Provavelmente, você encontrará a maioria deles enquanto joga. Hellblade: Senua’s Sacrifice em cerca de oito horas, e você vai adorar cada minuto.

TellTale Series: The Walking Dead

Apenas aproveite. Faça o download e jogue sem se preocupar com nada. Cada jogo vai levar cerca de 4 a 6 hjoras.

  • The Walking Dead: First Season
  • The Walking Dead: Second Season
  • The Walking Dead: A New Frontier
  • The Walking Dead: Michonne

What Remains of Edith Finch

What Remains of Edith Finch é um dos maiores títulos independentes de história já feitos. Mesmo que não seja pelas conquistas, você deveria jogar este jogo de qualquer maneira, mas as conquistas fáceis o tornam ainda melhor. Há apenas dez para desbloquear, cada um igualmente avaliado em 100G, e apenas um está relacionado à história. O resto é imperdível, mas, mais uma vez, siga um guia de vídeo e você não encontrará problemas.

Rain On Your Parade

O jogo entrou a pouco no Game Pass e foi um sucesso para o DEV. Em resposta a gente faz o download e ganha 1000G (ou 950G no meu caso). É que tem uma conquistas que é umA DIFICULDADE DO c**^&$o pra fazer, então eu desisti e deixei pra um dia que tiver no modo ZEN! Guia para o vídeo aqui.

Tell Me Why

Do mesmo estúdio que desenvolveu Life is Strange, Tell Me Why é um drama episódico que segue os gêmeos Tyler e Alyson enquanto eles voltam para sua cidade natal pela primeira vez desde a infância. Assim como Life is Strange, este é um jogo sobre fazer escolhas, explorar o ambiente e desvendar uma história aos poucos. A história de Aly e Tyler é emocionante; é uma montanha-russa emocional que o manterá colado aos seus assentos por completo.

É também um jogo com conquistas fáceis – e cada episódio tem 500, o que significa que há um total de 1.500 pontos para ganhar aqui. A maioria você desbloqueará simplesmente jogando o jogo, embora algumas conquistas exijam que você faça certas escolhas ou interaja com certos itens. Felizmente, depois de terminar um episódio, você pode acessar um menu de seleção de capítulo para voltar a seções específicas e escolher todas as conquistas que você perdeu. Se preferir aqui está um guia em vídeo.

Gang Beasts

Gang Beasts tem uma classificação ruim devido à notoriedade de uma de suas 19 conquistas, a “Step Down”. Para completar este jogo, você precisará de um segundo controle contra o qual possa enfrentar 1v1 ou de um amigo para ajudá-lo. De qualquer forma, as conquistas neste jogo exigem que você concussa seu oponente de alguma forma bizarra, quebre algo em um mapa, suba para alguma área específica, bem como algumas outras tarefas, como personalizar um personagem. Acompanhe um vídeo-guia e você poderá terminar o jogo em menos de meia hora, embora algumas das conquistas provavelmente levem um pouco mais de tempo.

*BÔNUS – Jogos no Game Pass para PC (Win 10)

Mount & Blade: Warband (Win 10)

Pillars of Eternity 2: Deadfire (Win 10)

*BÔNUS 2 – JOGO EA PLAY (Assinantes Ultimate)

A Way Out

Um título que trouxe um novo conceito e formato de campanha. Em A Way Out você e um amigo deverão controlar os fugitivos da lei, Leo e Vincent, e a beleza do jogo é que você e seu amigo literalmente deverão trabalhar em equipe para conseguir passar pelos puzzles espalhados pelos capítulos. O jogo está no EA PLAY, e ele é um título que mesmo que a outra pessoa não o tenha, você pode enviar um convite e ela jogar de graça, basta apenas fazer o download do pacote completo. A Way Out tem muitas conquistas que são fáceis de perder, neste caso recomendamos este guia em vídeo.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.