Ganhe 5000G de Conquistas com o jogo Sig.Null

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Para XBOX e PC!

Você é um(a) Caçador(a) de Conquistas? Sim? Ótimo! Não? Então se liga neste guia que nosso streamer TH3DEEJAY preparou para vocês.

Sig.Null é um Puzzle e tem versões para Win10 e XBOX, e em ambas plataformas leva você vai levar apenas 10-15 minutos para desbloquear todas as conquistas usando um ‘macete’ que está disponível no jogo.

Com as atualizações do desenvolvedor a versão do PC tem 2000G e no XBOX são 3000G. E a solução para isso é muito simples:

SOLUÇÃO PC
Antes de iniciar a fase, aperte e segure F1, depois aperte a tecla ESPAÇO e mantenha tudo pressionado até o final.

SOLUÇÃO XBOX
Antes de iniciar a fase, aperte e segure LT, depois aperte o botão A e mantenha tudo pressionado até o final.

O jogo custa R$ 18,45 para ambas plataformas, não é caro, e você pode desbloquear 5000G sem esforços. Mas corra, pois ele pode ser atualizado a qualquer momento e você precisará fazer tudo manualmente (o que não é tão difícil).

COMPRE O JOGO PARA XBOX
https://www.microsoft.com/pt-br/p/signull/9ns4xc4q1shf

COMPRE PARA PC
https://www.microsoft.com/pt-br/p/signull-for-windows-10/9pdpzp2qncbd

REDES SOCIAIS DO TH3DEEJAY
https://th3deejay.com
https://instagram.com/oth3deejay
https://twitch.tv/th3deejay
https://twitter.com/th3deejay

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.