Novo jogo do Star Wars pode ser revelado em dezembro

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Um novo jogo do Star Wars está a caminho!

No site oficial do Star Wars, a Lucasfilm revelou algumas novidades para comemorar os 50 anos da produtora de filmes, incluindo um possível anúncio de um novo jogo do Star Wars.

A campanha, “Bring Gome the Bounty“, está comemorando os 50 anos da Lucasfilm, e durante esse “evento”, a produtora irá lançar vários itens relacionados ao Star Wars, como livros, brinquedos, acessórios e muito mais. Mas o que chama a atenção é um joystick no roadmap do evento, dando a entender que um novo jogo do Star Wars pode ser revelado em dezembro, confira:

Traga para casa a página da coleção Bounty

Vários rumores já apontaram que um novo jogo do Star Wars está sendo desenvolvido, e não pela EA, e sim por outra desenvolvedora. A Ubisoft e a Quantic Dream, que trabalhou em jogos como Detroit: Become Human, estão entre as “mais prováveis”, com o rumor sobre a Ubisoft mais forte, já que um site comentou que a Massive Entertainment (que é um estúdio da desenvolvedora francesa) está nos processos iniciais de desenvolvimento.

Vale lembrar que é dezembro é realizada a tradicional The Game Awards, o óscar do mundo dos jogos, mas parece que o suposto novo jogo do Star Wars não vai ser revelado durante o evento, já que a premiação acontecerá no dia 09 de dezembro, e a suposta revelação do novo jogo no dia 14 de dezembro.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Confira nossa lista de jogos e equipamentos em promoção! Clique aqui e confira.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluindo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.