Como Ativar ou Desativar o FPS Boost ou HDR automático no Xbox Series X|S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O supra sumo da retrocompatibilidade.

Não faz muito tempo que a equipe do XBOX divulgou a nova tecnologia FPS BOOST, o recurso, que foi anunciado em fevereiro, consiste em aumentar o FPS dos jogos sem precisar uma interferência direta da desenvolvedora do jogo, e que atualmente, são 15 jogos com esse recurso.

De acordo com Jason Ronald, diretor de PM do Xbox, novos jogos deverão suporte para o FPS Boost, recurso que aumenta a taxa de FPS dos jogos retrocompatíveis do Xbox Series X e Xbox Series S.

E agora a Central Xbox explica para vocês como e onde vocês podem localizar e ativar/desativar esse recurso no seu console. Pra isso é só seguir o vídeo abaixo.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao catalogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.