Xbox tem mais três jogos exclusivos sendo desenvolvidos por estúdios de terceiros, diz insider

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Segundo ele, são estúdios de “alto calibre”

Segundo o insider Jez Corden, redator do site Windows Central, o Xbox firmou parceria com pelo menos três estúdios que estão desenvolvendo três novos jogos exclusivos para o Xbox Series X|S e PC.

Segundo ele, são desenvolvedoras de “alto calibre“, ou seja, altamente respeitadas no mundo dos jogos. Ele infelizmente não revelou quais jogos são, ou quais são as desenvolvedoras. Para finalizar, ele falou que nenhum dos três jogos são da Kojima Productions. Confira o que ele disse sobre os novos jogos:

“[…] Além disso, fui informado não de um, mas de pelo menos três jogos adicionais sendo produzidos por estúdios parceiros do Xbox, eles são de alto calibre e são third-partie [estúdios de terceiros]. Nenhum deles é o jogo que a Microsoft pode estar trabalhando com a Kojima, infelizmente.” comentou o insider.

Ele também comentou que a Microsoft está procurando outro estúdio de terceiro para produzir um novo jogo exclusivo em um mundo “ambicioso e altamente conectado“. Como acima, ele também não revelou qual é esse jogo ou qual é a desenvolvedora, ele comentou somente que ele poderá ser anunciado nesse ano, clique aqui para mais detalhes.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5.Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.