Insider diz que Xbox está procurando uma desenvolvedora para publicar um jogo “ambicioso”

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Segundo ele, será um mundo “altamente conectado”

Segundo o conhecido insider Jez Corden, redator do site Windows Central, o Xbox está procurando uma desenvolvedora para publicar um jogo exclusivo em um “mundo ambicioso e conectado“.

Segundo o insider, o Xbox está procurando uma desenvolvedora para publicar o mais novo exclusivo do Xbox, que ainda não foi revelado. Ele comentou que o jogo poderá ser revelado ainda nesse ano, e no “pior” cenário, somente no próximo ano. Vale lembrar que outro insidercomentou que a Microsoft está procurando estúdios de third-partie para novos exclusivos, já que outros jogos first-partie ainda irão demorar. Confira:

Não quero compartilhar mais detalhes e estragar as próximas revelações para os desenvolvedores ou fãs, mas isso em particular soa extremamente promissor, ambientado no que soa como um mundo altamente conectado e ambicioso. O jogo pode ser revelado este ano, ou talvez no próximo ano, dependendo de como o desenvolvimento vai.” comentou.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5.Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.