Hideo Kojima está conversando com o Xbox para publicar o seu próximo jogo, diz insider

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

De acordo com o melhor insider conhecido do Xbox

Jeff Grubb, do site Windows Central, comentou ao VentureBeat que o lendário Hideo Kojima, criador da série Metal Gear e do Death Stranding, está conversando com o Xbox para publicar o seu próximo jogo.

Segundo Grubb, ele afirmou que possui fontes dentro da Kojima Productions que estão familiarizada com o assunto em questão. Grubb também reforçou que não sabe se o Xbox e a Kojima Productions fecharam um acordo, e infelizmente, Grubb não nos deu detalhes sobre o que pode ser o próximo jogo. Confira:

Kojima está em negociações com a Microsoft sobre a publicação de seu próximo jogo, de acordo com uma fonte. E sim, aquela estátua na prateleira do Phil Spencer estava fazendo referência a um possível acordo com o lendário desenvolvedor. Não posso confirmar se o negócio foi fechado, mas meu entendimento é que o estúdio é o foco de um plano da Microsoft para alavancar o ‘talento japonês’.” comentou Grubb.

Grubb também reforçou que a estátua que apareceu atrás do Phil Spencer durante uma entrevista faz referência ao possível acordo que está em negociação, e vale lembrar que Phil Spencer já escondeu diversas coisas durante entrevistas, como o Xbox Series S, que estava disfarçado como um livro na sua estante. Confira como é a estátua que está ao lado do logo do Xbox:

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.