Xbox planeja mais um evento de jogos no inverno

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Foi confirmado ontem

Durante uma “entrevista” comemorativa da compra da ZeniMax/Bethesda pela Xbox, Aaron Greenberg, gerente de marketing do Xbox, revelou que a Gigante de Redmond está planejando mais um evento de jogos para o inverno.

Segundo Greenberg e Erin Losi, executiva de marketing da Bethesda, o novo evento ainda está em fase de planejamento, e será feito no inverno do Brasil, ou seja, ainda vai demorar um pouco para esse evento acontecer. Eles informaram que o evento irá trazer mais novidades sobre o que está por vir da Bethesda após a sua aquisição pela Microsoft em 2020, sendo oficializada nesse mês.

Pela demora do evento, podemos esperar que esse evento digital será um substituto da E3, que parece que foi cancelada após documentos da prefeitura de Los Angeles informarem isso. Além disso, 19 jogos da ZeniMax/Bethesda já chegaram no Xbox Game Pass, clique aqui e confira todos os jogos que já estão disponíveis.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.