Eita! Parece que a E3 2021 foi cancelada

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Não vai dar não

De acordo com o site Video Games Chronicle, a E3 2021, famosa feira de jogos, foi cancelada. O site conseguiu essa informação após verificar documentos da prefeitura de Los Angeles, onde o evento é realizado, e que mostra que a feira foi cancelada.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a E3 foi cancelada. No ano passado, a edição de 2020 foi a primeira a ser cancelada pela primeira vez na história, e foi cancelada devido a pandemia de Covid-19, e que ainda se arrasta pelo mundo. E que ao que parece, novamente a pandemia foi a culpada, fazendo com que o evento seja cancelado.

Mas ao que parece, nem tudo está perdido. De acordo com fontes do site dentro da ESA (organizadora da E3), o evento poderá ocorrer de forma online e será bem diferente de que já vimos, já que a organização pede que o evento passe por uma reformulação. Além disso, a prefeitura da cidade já está trabalhando para que o evento seja realizado em 2022 e em 2023.

Para finalizar, a organização enviou uma nota para o site dizendo o seguinte:

Podemos confirmar que estamos transformando a experiência da E3 2021 e em breve compartilharemos detalhes exatos sobre como estamos unindo a comunidade global de videogames. Estamos tendo ótimas conversas com editores, desenvolvedores e empresas em todo o mundo, e estamos ansiosos para compartilhar detalhes sobre seu envolvimento em breve.” comentou.

Ao que parece, a organização da feira já está entrando em contato com os desenvolvedores para atraírem eles para a feira, já que grandes nomes da indústria, como a Sony (que não dá as caras no evento a dois anos) e a Activision, já não estavam participando da feira, que “carece” de algumas modificações.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.