Vídeo mostra a versão do xCloud para PC; serviço já está rodando a 1080p

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Em breve no seu computador

O famoso jornalista Tom Warren publicou em seu Twitter oficial dois vídeos onde mostra a versão do xCloud, serviço de jogos em streaming da Microsoft, no PC, com os jogos rodando na resolução de 1080p.

Com os dois vídeos, podemos ver que a Microsoft está fazendo um ótimo trabalho em levar o xCloud para os computadores. De acordo com o que foi revelado, o streaming poderá ser feito pelo navegador ou por um aplicativo próprio, além disso, Warren mostrou que os jogos estão rodando a 1080p, sendo que atualmente eles rodam em 720p.

Além de mostrar o xCloud, Warren também mostrou o “remote play” do Xbox Series X|S, onde você usa o seu próprio Xbox para poder jogar em qualquer lugar, é como um xCloud particular. Confira:

Furo: aqui está o aplicativo do xCloud para o Windows que ainda não foi lançado. Este aplicativo permite que você transmita jogos do Xbox de um console Xbox Series X|S ou do xCloud.” comentou.

Após isso, ele mostrou como o aplicativo funciona com o xCloud, confira:

E aqui está o streaming do xCloud para PCs com Windows. Ele suporta streaming de 1080p e a interface é muito semelhante com a versão do Android.” comentou.

Ao que parece, a Microsoft está fazendo um ótimo trabalho para o xCloud para os PCs, e esperamos que o serviço seja disponibilizado em breve para os usuários do Windows 10.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.