xCloud para PC já está sendo testado nos navegadores Edge

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confira os detalhes!

Segundo o conhecido jornalista Tom Warren, do site The Verge, a Microsoft já começou a testar o xCloud para PC em navegadores Edge. Segundo o site, fontes confiáveis dentro da Microsoft revelaram que os funcionários já estão testando o serviço de streaming.

Segundo Warren, os jogos deverão ser executados através do navegador do computador e serão exibidos em fullscreen (o famoso tela cheia) para os jogadores terem a melhor visão do conteúdo. Além disso, será necessário plugar ou sincronizar via bluetooth um controle do Xbox para poder jogar, já que serão jogos do Xbox.

Inicialmente, a Microsoft deverá deixar o xCloud rodando apenas pelo navegador, mas ele deverá chegar ao aplicativo Xbox, que está disponível para PC’s com Windows 10. O sistema do xCloud também está sendo testado em iPad’s e iPhone’s por navegador, já que a Apple bloqueou o serviço de streaming da Microsoft.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.