Gaia, jogo que estava em desenvolvimento a seis anos pela EA, é cancelado

0
820

Segundo a EA, era um projeto ambicioso

De acordo com o site Bloomberg, a Eletronic Arts (EA) cancelou um jogo chamado Gaia, que estava em desenvolvimento a cerca de seis anos e que era considerado um projeto “ambicioso” pela EA.

O jogo estava em desenvolvimento desde 2015 pela Motive Studio, e tinha funcionários que trabalharam em grandes jogos, como o Star Wars: Battlefront II. O jogo havia aparecido na EA Play, um evento digital de revelação de jogos da EA, no ano passado, onde mostrava um personagem voando e andando por uma cidade, confira (a partir do primeiro minuto do vídeo):

Ao que parece Gaia, seria um jogo no estilo sandbox, onde você poderia construir a sua própria história, onde o poder está em suas mãos, de acordo com a narradora. Vale lembrar que nessa semana a publicadora resolveu cancelar o desenvolvimento do Anthem, deixando os jogadores sem o prometido Anthem 2.0 ou Anthem Next.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.