Microsoft anuncia as próximas plataformas a receber o xCloud

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Novos dispositivos com o xCloud

Em seu site oficial, a Microsoft anunciou os próximos dispositivos que receberão o xCloud, serviço de jogos em streaming da Microsoft e Xbox. Spoiler: o xCloud será lançado para o PC e iOS no próximo ano.

Segundo a gigante de Redmond, o serviço deverá desembarcar no PC no outono de 2021, algo prometido a certo tempo por Phil Spencer. Além disso, o xCloud também chegará no iOS no próximo ano, com uma página exclusiva na internet, já que a Apple bloqueou o aplicativo do xCloud no iOS.

Além da versão em navegador do iOS, você também poderá acessar um site do xCloud para poder jogar no PC, evitando assim a necessidade da instalação do aplicativo Xbox no PC. Além disso, a Microsoft confirmou que no início do próximo ano ela compartilhará novidades ambiciosas do projeto.

Para finalizar, a Microsoft reforçou que as franquias icônicas da Bethesda (que foi comprada pelo Xbox) estarão presentes no xCloud e Xbox Game Pass no próximo ano. Ela também reforçou que outros doze jogos, como o The Medium e Halo Infinite (ambos exclusivos) chegarão no serviço no dia do lançamento.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS