Corsair lança seu primeiro fone de ouvido Wireless licenciado oficialmente para o Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Funciona com toda a família Xbox!

A Corsair, uma das maiores empresas do mundo para produtos e periféricos para gamers, já está preparada para a nova geração e acaba de revelar seu primeiro fone de ouvido oficialmente licenciado para a família Xbox: O HS75 XB Wireless Gaming Headset, compatível com Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One.

O fone de ouvido utiliza drivers de 50mm com ajuste personalizado e áudio espacial Dolby Atmos, bem como um microfone unidirecional, áudio de jogo on-ear e controles de mixagem de bate-papo. Além disso, seus fones de ouvido ajustáveis ​​são equipados com “almofadas de couro” viscoelástica, e sua estrutura é reforçada com alumínio.

A melhor parte? Ele se conecta diretamente ao seu Xbox sem a necessidade de um receptor sem fio separado, ostentando uma bateria de até 20 horas de vida útil e até 9 metros de alcance sem fio. Você também pode usá-lo no PC, embora seja necessário o Adaptador Xbox Wireless para Windows 10. Corsair HS75 XB Wireless

O HS75 XB Wireless Gaming Headset por enquanto só está disponível para compra na Gringa, a venda no Brasil ainda deve demorar. Você pode pesquisar em uma variedade de revendedores e distribuidores autorizados através do site oficial da Corsair.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.