Doom Eternal chega no Xbox Game Pass dia 1 de Outubro

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Prepare-se para assumir o Slayer!

Doom Eternal foi considerado um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa de todos os tempos, e se você ainda não teve a oportunidade de jogar essa maravilha de combate em primeira, agora é a hora de abrir caminho para o aclamado jogo id Software, que chega ao Xbox Game Pass em 1º de outubro e ao Xbox Game Pass para PC no final de 2020.

Em Doom Eternal, você assume a armadura do Slayer, uma força imparável e inflexível com uma missão singular – salvar a humanidade. No jogo você enfretará vários tipos de demônios em uma campanha épica que o leva à Terra, Marte, ao Inferno e a dimensões nunca vistas antes.

Relembre: Leia nossa análise de Doom Eternal! Doom Eternal estará disponível com Xbox Game Pass em 1 de outubro e até o final do ano para PC.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais. games with gold setembro

Como um assinante do Xbox Game Pass Ultimate, você possui todos os benefícios do Xbox Live Gold, além de acesso a biblioteca do Game Pass com mais de 100 jogos de console e PC de alta qualidade que deseja jogar. Novos títulos são adicionados o tempo todo e você nunca fica sem algo novo para experimentar ao procurar seu próximo jogo favorito. Se você é novo ou já é membro do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass para console, inscreva-se ou atualize hoje por apenas R$ 1.