Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Segundo jogo gratuito para o Xbox One da Games With Gold

The Book of Unwritten Tales 2 foi disponibilizado gratuitamente como parte do programa Games With Gold de setembro e te coloca na pele de um grupo de indivíduos em um reino mágico cheio de fantasia.

The Book of Unwritten Tales 2 foi desenvolvido pela KING Art, os criadores de The Book of Unwritten Tales, The Critter Chronicles e The Raven – Legacy of a Master Thief. Esse jogo terá uma história de com mais de 20 horas e com muito humor satirizando como o de Game of Thrones, Harry Potter e diversos outros.

Você terá centenas de puzzles lógicos com vários personagens, como Wilbur, Nate, Ivo e Critter. No mapa, a tecnologia de projeção de mapas une os design e técnicas de estilos 2D e 3D com uma trilha sonora épica com vários clássicos e várias novas composições.

O jogo custa atualmente R$54,95, mas ele já está gratuito para assinantes da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, clique aqui para resgatar.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e Windows 10.