Games With Gold: Revelados os Games de Agosto

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A Microsoft anunciou os quatro jogos da Xbox Live Games With Gold Agosto

Como já é comum, os jogos são liberados gratuitamente todos os meses para todos os assinantes do Xbox Live Gold, e depois de anunciar que todos os jogos de 360 lançados no programa Games With Gold serão retrocompatíveis no Xbox One, todos nós ganhamos mais games, então aproveitem. games with gold agosto

Xbox One

No Xbox One, os assinantes Live Gold terão de graça Portal Knights durante o mês de Agosto, enquanto Override: Mech City Brawl estará de graça de 16 de Julho a 15 de Setembro de 2020. games with gold julho

Xbox

Já nos outros dois consoles, começando 1 de Agosto MX Unleashed estará graça até o dia 15. A partir do dia 16 o download será do Red Faction II até dia 30.

Veja quais foram os jogos do mês de Julho, clique aqui! Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Como um assinante do Xbox Game Pass Ultimate, você possui todos os benefícios do Xbox Live Gold, além de acesso a biblioteca do Game Pass com mais de 100 jogos de console e PC de alta qualidade que deseja jogar. Novos títulos são adicionados o tempo todo e você nunca fica sem algo novo para experimentar ao procurar seu próximo jogo favorito. Se você é novo ou já é membro do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass para console, inscreva-se ou atualize hoje por apenas R$ 1.