Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novos estúdios e IP’s

Em um documento enviado para investidores e revelado pelo site VGC, a Microsoft revelou que está interessada em comprar novos estúdios para o grande portfólio do Xbox Game Studios, bem como novas IP’s.

Segundo o documento, a Microsoft está interessada em comprar novos estúdios, bem como propriedades intelectuais, as famosas IP’s. Segundo a Microsoft eles serão muito utilizados no Xbox Game Pass. Vale lembrar que todos os jogos exclusivos do Xbox One e PC (bem como o futuro Xbox Series X) são day-one no catálogo do serviço. Veja um trecho:

Continuamos investindo em novos estúdios de jogos e conteúdo para expandir nosso roteiro de IP e aproveitar novos criadores de conteúdo […] Essa experiência de jogo única são a pedra angular do Xbox Game Pass, um serviço de assinatura de jogos com acesso a uma biblioteca com mais de 100 títulos de console e PC de first e third-partie.” disse.

Vale lembrar que Phil Spencer já havia revelado que a Microsoft está interessada em comprar novos estúdios, e esse documento “vazado” confirmou isso. Phil disse que o CEO da gigante de Redmond, Satya Nadella, apoia fortemente a aquisição de novos estúdios para a divisão de jogos da companhia.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.