Boa! O que será que vem por aí?

Em uma entrevista ao site GamesIndustry.biz, Phil Spencer revelou que a Microsoft ainda não terminou de adquirir novos estúdios para o Xbox Game Studios, e revelou que ele possui um forte apoio do CEO da Microsoft.

O “cabeça” da marca Xbox, Phil Spencer, disse na entrevista que a Microsoft ainda poderá adquirir vários estúdios de “natureza diferente”, ou seja, de estilos de jogos diferentes. Phil Spencer comentou que a Mojang ensinou a Microsoft a comprar novos estúdios. Vale lembrar que a Mojang foi comprada por cerca de US$2 bilhões pela Microsoft em 2014.

Temos um apoio muito forte de Satya Nadella, o CEO da Microsoft, e Amy Hood, a CFO (chefe de financeiro). E não houve nenhum sinal de que deveríamos estar desacelerando, mas apenas para ir em um ritmo que é mantido para nós como uma equipe de liderança”, explicou Spencer. “Estamos sempre lá fora conversando com as pessoas. Mas tem que ser a oportunidade certa.” disse.

Leia Também:  Microsoft muda a forma de comprar um jogo retrocompatível

Phil Spencer explicou que a Microsoft ainda está conversando com outras desenvolvedoras, na qual ele se refere como “pessoas”, e que a Microsoft está, além de apoiar, procurando novos estúdios para o portfólio do Xbox Game Studios.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.