Os Mais Raros Consoles Xbox One que já foram Criados!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

É um mais lindo que o outro!

Eu acho que você já teve aquela curiosidade de saber “quais as versões mais raras já criadas para o Xbox One”? Pois bem a Central reuniu neste artigo algumas das versões super exclusivas já feitas para o console.

O Primeiro de nossa lista é a versão exclusiva de Titanfall. Lá em 2014 a Microsoft criou uma versão do XBox One exclusiva e temática de Titanfall, na época vazaram fotos dessa versão e muitos esperavam que a empresa fosse vender o console como um bundle com o jogo, mas não foi isso que aconteceu. O console foi criado exclusivamente para os desenvolvedores da Respawn Entertainment que desenvolveram Titanfall e só eles possuem essa belezinha em casa. Fazendo dessa versão uma das mais raras do Xbox One!

O Xbox One X Limited Edition Platinum também é mais uma versão exclusiva do Xbox One que apenas algumas pessoas felizardas tiveram a chance de conseguir. O console fazia parte de uma promoção do restaurante Taco Bell em parceria da Microsoft, onde você comprava determinado combo e recebia um código para se cadastrar e concorrer ao console. Bonitão não acha?

O Black Panther Xbox One X foi criado em parceria com a Marvel para comemorar o lançamento do bluray 4k do Pantera Negra. Apenas cinco consoles desses foram criados no mundo e ele fazia parte de uma promoção que necessitava apenas de uma inscrição em um site.

O incrível console personalizado do Tomb Raider também não esteve a venda para o público no geral, a versão foi criada para um leilão beneficente e se tratava de uma parceria entre a Square Enix, Xbox e a Best Friends Animal Society.

Cuphead é um jogo que ganhou nossos corações quando lançado para o xbox one e é claro que a Microsoft criou uma versão exclusivássa de um Xbox One S para o game. A versão fazia parte de uma promoção no twitter que premiou algumas pessoas com o belo console personalizado.

Chainsmokers Xbox One S. Pois é, se você é fã de chainsmokers deve ter pirado com essa versão. O console especial foi criado em parceria com a banda e apenas um fã sortudo levou essa versão para casa! Bonito né?

Air Jordan III Xbox One X. O console foi fruto de uma parceria com a Nike, que visou promover o lançamento do seu novo modelo de tênis Air Jordan III Retro U. Apenas duas unidades desse console foram produzidas e dois sortudos foram sorteados através do Twitter.

Xbox One S Lamborghini Centenario. Para comemorar o lançamento de Forza Horizon 3 a Microsoft criou um console especial inspirado no Lamborghini Centenario e apenas um console foi criado e sorteado para fãs que compraram o jogo entre datas específicas. Tá aí, duas coisas que eu queria: Um Centenario e um console desse.

E ai, qual a versão que você gostou mais? Conta pra gente!

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Clique aqui e saiba mais.