Veja como ganhar um Xbox One X customizado da Nike e EA Sports

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Dessa vez o Brasil está na lista!

Xbox, EA Sports e Nike uniram forças e criaram um console Xbox One X personalizado de edição limitada, para celebrar o Super Bowl no próximo domingo entre o Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers. Xbox One X Nike Air Max 

Inspirado na edição especial Nike Air Max de 1990, o console temático do Madden NFL 20 Air Max 90, será lançado esta noite no tapete vermelho do EA Sports Bowl, o evento anual do Super Bowl da EA.

A edição limitada do Xbox One X apresenta uma base toda branca com detalhes vermelhos e azuis que combinam com a sola do tênis, representando o logotipo da EA Sports e o escudo da NFL. O icônico swoosh da Nike e o título Madden NFL 20 podem ser vistos impressos na parte superior do console, juntamente com o infame slogan da EA Sports, “It’s In The Game”, que também é destaque nos cadarços intercambiáveis ​​dos sapatos. O console vem com dois controles, um com tema vermelho e outro azul, combinando perfeitamente com o design do console e do tênis. Xbox One X Nike Air Max 

Um dos pilares do legado do Air Max, o Air Max 90 personalizado inclui snaps que podem ser misturados e combinados em diferentes áreas do sapato – permitindo ampla personalização – e vem com cadarços intercambiáveis ​​em vermelho, branco e azul.

A partir de 31 de janeiro às 8h da manhã até 8 de fevereiro às 19h, os fãs terão a chance de ganhar o console dos sonhos – tudo o que você precisa fazer é retweetar o post do concurso Xbox e incluir a hashtag #NikeMaddenNFL20XboxSweepstakes.

Dessa vez, diferente de outros sorteios da Microsoft em parceria com empresas na criação de consoles com edição especial, você poderá participar estando em território Brasileiro. Para isso precisa ser maior de 18 anos e residir nos países e regiões oficiais do Xbox Live.

Um sortudo ou uma sortuda receberá o Tênis Edição Especial Nike x Madden NFL 20 Air Max 90, o console Nike x Madden NFL 20 Xbox One X mais dois controles personalizados e uma cópia do Madden NFL 20. Consulte aqui as regras oficiais.

Xbox One X Nike Air Max

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS