Você já está jogando?

Em uma grande surpresa, a Codemasters acaba de liberar o F1 2019 para os assinantes do Xbox Game Pass. Vale lembrar que seu antecessor, o F1 2018, está de saída do catálogo do serviço.

O “novo” (já que o F1 2020 já está disponível para compra), traz uma série de novidades em relação ao seu antecessor, como um modo espectador e um modo realista muito mais avançado. Clique aqui para baixar o F1 2019 pela Microsoft Store.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Leia Também:  Microsoft é a quarta empresa que mais inovou em 2020

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.